Empreendimentos imobiliários

Empreendimentos imobiliários da Lorenzini para conhecer em Santo André

10, Sep, 2021

Não faltam empreendimentos imobiliários da Lorenzini espalhados por todo o ABC. No entanto, hoje queremos apresentar a você as opções disponíveis na cidade de Santo André.

Neste município, temos dois projetos já prontos, além do lançamento do condomínio VidaBella, que ficará localizado na Vila Assunção. Caso tenha interesse em viver na cidade, vamos te mostrar no decorrer do texto mais detalhes destes projetos. Por isso, continue a leitura para conhecer os empreendimentos imobiliários de alto padrão da Lorenzini:


Edifício Innovare


Localizado no Jardim Bela Vista, este é um projeto finalizado e pronto para morar com tudo o que sua família precisa. Conforto, segurança e boa localização são alguns dos diferenciais que o Edifício Innovare oferece a você.

Entre os empreendimentos imobiliários de Santo André, o Innovare foi construído em um terreno de mais de 1,5 mil m². Ele possui uma única torre com 85 apartamentos divididos em 17 andares.

As unidades contam com 2 dormitórios com 66,63 m² e uma suíte. Há ainda a opção de 2 suítes com metragem entre 75 e 77 m² prontas para morar!


Edifício Stare


Outro projeto na cidade de Santo André é o Edifício Stare, cujas obras também estão finalizadas.

Um dos destaques é a localização privilegiada do condomínio, visto que ele se situa no bairro Campestre. Essa é uma das principais regiões da cidade, cercada pelos bairros Barcelona e Olímpico, todos destaques em segurança e tranquilidade.

O Stare fica próximo à Estação Utinga da CPTM, ao Grand Plaza Shopping e a diversos pontos comerciais. Além da excelente localização, esse, entre os nossos empreendimentos imobiliários, também possui diferenciais, como a ampla área de lazer. Entre os itens disponíveis para toda a família estão:

·        Churrasqueira;

·        Piscina adulto e infantil;

·        Salão de festas e jogos;

·        Espaço fitness;

·        Pet place;

·        E muito mais.

Os apartamentos têm de 2 a 3 dormitórios, sendo um deles suíte com metragens de 59, 63 ou 72 m².


Leia também: Apartamento à venda em Santo André: Conheça as opções da Lorenzini


Empreendimentos imobiliários: uma novidade da Lorenzini


Nosso projeto mais recente é o edifício VidaBella que terá seu lançamento em breve. O apartamento na planta é de alto padrão, excelente para quem deseja sair do aluguel e ter seu próprio lar.

O VidaBella foi desenvolvido com mais de 50 itens de lazer, entregando conforto, tranquilidade e segurança aos futuros moradores. Tudo o que você precisa no dia a dia, desde academia, espaço para os pets e coworking está disponível nas áreas comuns do condomínio.

Se por fora ele tem muito a oferecer, dentro a história não é diferente. Cada unidade tem um total de 117 m² com living integrado à cozinha, além do terraço gourmet, grande destaque do projeto.

Os apartamentos possuem 3 dormitórios, todos eles suítes e duas opções de planta apresentam espaço para home office. Aqui você irá encontrar todo o conforto e comodidade que procura, tendo espaço de sobra para viver muito bem.

Esses são os empreendimentos imobiliários em Santo André da Lorenzini para você realizar o sonho da casa própria. Lembrando que o Edifício VidaBella é o lançamento mais recente, ainda na planta. Para conhecer cada detalhe deste projeto, basta clicar aqui

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.