Apartamento à venda em Santo André: Conheça as opções da Lorenzini

11, Jun, 2021

Se você está em busca de um apartamento à venda em Santo André, precisa conhecer os empreendimentos da Lorenzini. A cidade faz parte da região do ABC Paulista e fica a poucos minutos de São Paulo.

Antes de te apresentar os projetos de destaque em Santo André, listamos os motivos para escolher esta cidade para morar. Confira a seguir:


Por que morar na cidade?

Santo André fica a apenas 9 minutos da capital de São Paulo. Esse é um dos diferenciais para quem reside na região do ABC, visto que as cidades são coladas com a grande metrópole, o que oferece mais facilidade para quem trabalha ou estuda lá.


Embora próxima, há um diferencial no ritmo de vida de São Paulo em comparação às cidades do ABC. Quem reside em Santo André pode levar uma vida mais tranquila, em bairros residenciais e amplamente seguros.


Além do bem-estar e qualidade de vida, outras razões ganham destaque:

·       A gastronomia na cidade é bastante rica;

·       Oferece excelente infraestrutura comercial;

·       Tem muito lazer disponível no município para todas as idades;

·       Transporte público eficiente.


Por esses motivos, moradias em Santo André são procuradas em larga escala. Muitas famílias têm a cidade como opção pela localização estratégica, com valorização imobiliária e excelente infraestrutura.


Sabendo disso, já podemos falar sobre o que realmente interessa: o apartamento à venda em Santo André.


Os projetos da Lorenzini


Atualmente há dois projetos com unidades à venda na cidade. O edifício Innovare, localizado na Vila Bastos, e o edifício Stare, no Campestre.


Esses são bairros de referência em Santo André, conhecidos pela infraestrutura de cada um. São locais onde você encontrará grande variedade de comércios, escolas, restaurantes e muito mais.

Além disso, ambos são residenciais, o que significa que há outros condomínios no entorno. É um fator que traz tranquilidade e segurança aos bairros, um diferencial para a vida dos moradores.

Portanto, escolher um apartamento à venda em Santo André construído pela Lorenzini é uma excelente opção para a sua família. A seguir você conhece mais detalhes sobre cada um deles:


Leia também: Apartamento pronto para morar em Santo André: Condomínio Innovare


Conheça o Edifício Stare

O Stare é um projeto de torre única construído em um terreno com área total de 4.100m², entregando amplo espaço interno e externo. Os apartamentos têm de 59 a 72m² com 2 ou 3 dormitórios, onde pelo menos um deles é suíte, e apartamentos giardinos com 98 e 104m².


Esse é um condomínio completo, sobretudo na questão do lazer para garantir mais conforto e comodidade aos moradores. No projeto você irá encontrar opções tradicionais, como brinquedoteca e salão de festas, além de outras:


·       Piscina adulto e infantil;

·       Espaço fitness;

·       Pet place;

·       Quadra;

·       Salão de jogos;

·       Playground;

·       Churrasqueira.

Como já mencionado, ele está localizado no bairro Campestre, que tem acesso facilitado às cidades no entorno, acesso fácil a estação Prefeito Celso Daniel, ótimo para quem trabalha ou estuda em São Paulo, São Caetano do Sul ou São Bernardo do Campo.


Além disso, o Stare é um empreendimento com obras 100% concluídas e pronto para morar.


Apartamento à venda em Santo André: Edifício Innovare

O Innovare é um apartamento à venda em Santo André que está localizado na Vila Bastos, um bairro residencial que se destaca pela ampla infraestrutura.


Com a boa oferta de comércios no entorno do prédio, o morador consegue encontrar com facilidade tudo o que precisa. São escolas, padarias, supermercados, restaurantes e muito mais a poucos minutos do condomínio.


O edifício fica a menos de 1km do Shopping ABC, uma das alternativas de lazer na região.


Em seu interior, você encontrará unidades de 95 a 77m² com 2 suítes. Um espaço confortável, amplo e perfeito para a sua família viver com qualidade.


Mais detalhes sobre o edifício


Do lado de fora das unidades, há ainda uma área de lazer com excelente estrutura. O projeto apresenta como itens:

·       Espaço Gourmet;

·       Quadra;

·       Salão de festas e jogos;

·       Solarium;

·       Piscina;

·       Brinquedoteca;

·       Espaço fitness;

·       Vagas para visitantes;

·       Playground.

Assim como o Stare, o Edifício Innovare está com as obras finalizadas e pronto para receber a sua família.

Para saber mais sobre algum apartamento à venda em Santo André da Lorenzini, entre em contato com nossos corretores


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.