Imóvel pronto para morar: Edifício Positano

16, Feb, 2021

Escolher um lugar de qualidade para morar pode ser uma tarefa delicada. Mas a Lorenzini oferece todas as vantagens para torná-la mais fácil e prazerosa.

Você já conhece o Edifício Positano? Ele é uma ótima opção para quem busca um apartamento confortável, com ótima localização e com diversas áreas para lazer.

O Positano é líder em comodidade e é tudo que sonhou, conheça o condomínio e sua infraestrutura a seguir:


Apartamento pronto para morar

 

O empreendimento está pronto para morar e tem diversas unidades disponíveis. Construído em um terreno de 1000 m², em uma torre única com 52 unidades e 13 andares.

Um dos pilares da Lorenzini é valorização do espaço interno e o Edifício Positano não deixa a desejar.

As unidades à venda possuem apartamentos com metragem de 87m ² a 105 m², projetadas com 3 suítes e 2 vagas, com espaço de sobra, garantindo maior conforto. Tudo com o primor da Lorenzini em cada detalhe.

O empreendimento é perfeito para quem tem uma família grande ou deseja começar a construir uma: tem espaço para todos. Sem contar no conforto oferecido, que surpreende muito – perfeito para receber amigos e familiares em qualquer momento.


Leia também: Investir em imóveis: esse é o momento?


Conheça São Caetano do Sul


O Edifício Positano tem uma localização privilegiada, situado em uma das cidades de maior IDH – Índice de Desenvolvimento Humano do país: Rua Flórida, 384 - Barcelona - São Caetano do Sul.

Situada na região do ABC, em São Paulo, o município de São Caetano do Sul está bem próximo da capital e das cidades da região, como: São Bernardo e Santo André.

O empreendimento fica próximo à Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), com fácil acesso há pontos comerciais, escolas e outros serviços. O bairro Barcelona é considerado seguro, excelente para sua família viver com tranquilidade.


Opções de lazer com o Edifício Positano


A lista de opções de lazer é extensa e com muito espaço garantido, para as crianças e adultos. Todos saem ganhando com as áreas de convivência.

A ideia dos empreendimentos da Lorenzini é garantir que você tenha fácil acesso a tudo que precisa, para garantir o seu bem estar sem sair de casa.

✓ Brinquedoteca

✓ Churrasqueira

✓ Fitness

✓ Piscina

✓ Playground

✓ Salão de Festas

✓ Salão de Jogos

✓ Deck Molhado

✓ Espaço Gourmet

Com o lazer completo, o Edifício Positano tem tudo que você e sua família precisa, comodidade e tranquilidade para viver à vontade.

Para entrar em contato e conhecer uma das nossas unidades disponíveis para venda, clique aqui. Aproveite e acesse nossos conteúdos no blog para saber mais sobre os empreendimentos e novidades no mercado imobiliário.

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.