Conheça a história da Lorenzini, a sua construtora

20, Oct, 2021

A Lorenzini é uma construtora com mais de 65 anos de história e valores fortes, pensando sempre em entregar o melhor a você. Com todos esses anos de experiência, não construímos apenas edifícios, mas sim, sonhos que muitas pessoas chamam de lar.

Nossa história remete a seriedade, competência e solidez, e quem conhece nossos projetos se encanta à primeira vista e reconhece a qualidade de imediato.

Hoje queremos te contar um pouco mais da nossa trajetória e mostrar porque a Lorenzini é a melhor opção para você. 

Desta forma, você pode conhecer de perto a construtora que é sua parceira quando o assunto é apartamento. Continue a leitura para saber mais sobre nosso trabalho. 


Desenvolvimento junto a São Caetano do Sul

A maioria dos nossos empreendimentos construídos, ficam na cidade de São Caetano, no ABC Paulista. O município é uma referência em qualidade de vida em todo o país por ter o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

O bem-estar dos nossos clientes é um dos pilares da Lorenzini. Não é à toa que temos um carinho enorme pelo município e nos orgulhamos de fazer parte do seu crescimento.

Construímos mais de 150 empreendimentos totalizando 1,6 milhões de m². E boa parte dessa área construída colaborou para o desenvolvimento urbano de São Caetano do Sul.


Prazo não é diferencial, é compromisso!

Nós prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, afinal lidamos com um dos sonhos mais importantes das famílias.

Quando um casal procura a Lorenzini para conhecer um projeto, sabemos que o sonho da casa própria é algo que planejam há tempos e o apartamento é só o primeiro passo para realização de um sonho.

É por isso que somos criteriosos em relação aos prazos e temos isso como um compromisso. Não tratamos como diferencial algo que é obrigação da construtora, há outros pontos em nosso trabalho que cumprem esse quesito.

Quem compra um apartamento conosco, receberá as chaves sempre conforme a data acordada. É o mínimo que podemos fazer pela sua família.


Padrão de excelência

Em cada projeto somos exigentes, para garantir sempre as melhores soluções e novidades.

Os profissionais que atuam na Lorenzini são altamente qualificados, e isso vale para nossos fornecedores e parceiros da construtora. Nas obras, utilizávamos os recursos mais atuais e avançados para garantir a qualidade e segurança do projeto.

Em nossa história, criamos imóveis exclusivos que atendem todas as necessidades, desejos e, principalmente, os sonhos de cada morador.

Por isso, você irá encontrar no seu apartamento conforto, segurança, espaços bem planejados e lazer completo. Além da localização que é um dos diferenciais de nossos imóveis, sempre com facilidade de acesso e em regiões de excelente infraestrutura.

Isso vale para unidades menores de 2 dormitórios, para projetos luxuosos e de alto padrão. Não existe distinção, todos os projetos são pensados para a qualidade de vida do morador.

E agora que você já sabe como trabalhamos, não deixe de conhecer de perto os nossos projetos. Clique aqui para falar com um de nossos consultores e obter mais informações sobre os empreendimentos à venda. 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.