Apartamento pronto para morar em Santo André: Condomínio Innovare

09, Feb, 2021

Está em busca de um apartamento pronto para morar em Santo André? Nós, da Construtora Lorenzini, temos um projeto que pode te interessar: o Edifício Innovare.

O empreendimento fica localizado na Vila Bastos e entrega conforto, segurança e muita comodidade aos residentes. Isso porque o Innovare está numa região muito privilegiada, com acesso facilitado e comércios em abundância.

Foi pensando nisso que preparamos este texto, onde você conhecerá mais detalhes sobre o condomínio e seu entorno. Acompanhe:


Conheça o apartamento pronto para morar em Santo André


Antes de falarmos sobre o lado de fora do condomínio, você precisa conhecê-lo por dentro.

O Innovare é um apartamento pronto para morar em Santo André da Lorenzini com as obras totalmente finalizadas e conta com algumas unidades à venda.

Como outros projetos, este também oferece conforto de sobra para a sua família. Os apartamentos têm de 66,63m² a 77m², fugindo dos padrões atuais que entregam unidades cada vez menores.

Você tem a opção de contar com unidades de dois dormitórios, sendo um deles suíte. Ou então duas suítes para plantas de 75m² e 77m².

Fora do apartamento ainda é possível encontrar diversos itens de lazer, como:

·        Espaço fitness;

·        Solarium;

·        Piscina;

·        Salão de festas e jogos;

·        Playground e brinquedoteca;

·        Espaço gourmet e muito mais.

Dentro do condomínio você terá comodidade e segurança para aproveitar com a família. Já do lado de fora, a localização é privilegiada, como já mencionado, e você entende o porquê a seguir.

Leia mais: Construtora Lorenzini: Conheça as unidades disponíveis


O Condomínio Innovare fica perto de tudo


A Vila Bastos, onde se localiza nosso apartamento pronto para morar em Santo André, é um bairro central muito bem servido comercialmente.

No entorno do prédio há agências bancárias, açougues, restaurantes, supermercados, padarias e farmácias, facilitando a rotina dos moradores. Você encontrará tudo o que precisa a poucos minutos de casa.

O supermercado mais próximo, por exemplo, fica a apenas 400 metros do condomínio. Na mesma calçada, há uma farmácia, além de diversos outros comércios no trajeto.


Estudos e lazer na região


Quem escolhe o apartamento pronto para morar em Santo André também pode ficar despreocupado com os estudos dos filhos.

Há colégios da rede pública e privada próximos ao Condomínio Innovare para as crianças estudarem perto de casa. E caso os pais busquem por atividades extras, há escolas de idiomas e dança que também ficam próximas ao bairro.

Quanto às opções de lazer fora do prédio, o bairro não deixa a desejar. O Shopping ABC fica a apenas 750 metros do endereço. Já o Grand Plaza Shopping fica um pouco mais longe, cerca de 2,4 km.


Fácil acesso a São Paulo


Santo André é uma cidade situada na região do ABC e fica bastante próxima à capital paulista.

Para quem busca comodidade no dia a dia, o Condomínio Innovare pode ser a opção perfeita. Isso porque, de carro, as regiões centrais de São Paulo e Santo André estão distantes por apenas 18km.

O acesso à capital é facilitado, tanto para quem vai de carro como para aqueles que utilizam condução. Isso porque a cidade possui linhas de ônibus municipais e intermunicipais, além da linha 10 – Turquesa da CPTM.

Desta forma, é possível se deslocar com facilidade para trabalhar, estudar e até mesmo aproveitar o lazer que ambas as cidades possuem.

Viu com o Innovare é o apartamento pronto para morar em Santo André que você estava procurando?

Aproveite para conhecer mais detalhes sobre o projeto e as unidades disponíveis para venda em nosso site. É só clicar aqui

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.