Edifício Supremo

3 motivos para morar no Edifício Supremo

19, Oct, 2020

O Edifício Supremo é um dos projetos da Construtora Lorenzini localizado em São Caetano do Sul. As obras estão 100% finalizadas, o que significa que o apartamento está pronto para morar.

Você não pode deixar de conhecer este surpreendente projeto, e motivos não faltam para torná-lo seu mais novo lar. Pensando nisso, listamos 3 razões que irão provar porque o Edifício Supremo é a melhor opção de apartamento na região. Confira a seguir.


1) Amplo espaço interno

Um dos diferenciais da Lorenzini também faz parte do Edifício Supremo: espaço para sua família viver confortavelmente. Fugindo da tendência de espaços reduzidos e otimizados das construções atuais, nossos projetos apresentam cômodos amplos.

Não é diferente no condomínio que possui unidades com metragem de 61 m² a 67,92 m². Além de contar com a varanda gourmet em todas as unidades.

Neste projeto você encontra apartamentos de 2 dormitórios, com suíte. O ambiente tem muito espaço interno e comodidade para o conforto de toda a família.

Leia também: Financiamentos imobiliários: Você já pensou na casa própria?


2) Lazer completo

Outra tendência em que a Lorenzini é pioneira, são os espaços de lazer com muitos itens para aproveitar.

Não seria diferente no Edifício Supremo que conta com as áreas comuns e opções completas para o lazer da sua família. Confira os espaços disponíveis no condomínio:

  •  Fitness
  •  Piscina
  •  Salão de Festas
  •  Salão de Jogos
  •  Área Recreativa
  •  Churrasqueira
  •  Deck Molhado
  •  Espaço Gourmet


Tudo isso dentro do Supremo e praticamente na porta de casa. Seus filhos poderão brincar com tranquilidade, enquanto você reduz gastos com a academia, por exemplo.

Um ponto que é bastante importante em condomínios com lazer completo, é a segurança entregue ao morador.

Você não precisa sair de casa para encontrar lazer para toda família, o que resulta em uma rotina muito mais segura.


3) O Edifício Supremo fica em um dos melhores bairros da cidade

O município de São Caetano do Sul é referência em qualidade de vida. Localizada na região do ABC em São Paulo, a cidade tem o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil.

Isso significa que o município é muito bem estruturado, bons índices de segurança e educação.

O Edifício Supremo fica no bairro de Santa Paula, uma região privilegiada e próxima a tudo. Ele está a poucos minutos do centro de São Caetano e é cercado por outros bairros de referência como Cerâmica e Oswaldo Cruz.

Na região há diversas opções de restaurantes, supermercados e padarias. Também conta com bancos, hospitais e escolas da rede pública ou privada no bairro.

Ou seja, é uma ótima localização para construir sua família, que terá tudo que precisa muito perto de casa.

Além disso, tem acesso facilitado a São Paulo, utilizando a Avenida do Estado que liga o ABC a Zona Sul da capital. Uma excelente opção para quem trabalha no centro e não quer ficar longe de casa.

Esses são os diferenciais que o Edifício Supremo tem disponível para você. Aproveite para conhecer mais detalhes sobre o condomínio e agendar uma visita ao decorado em nosso site. É só clicar aqui

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.