3 dicas importantes para os casais que pretendem comprar o primeiro imóvel

16, May, 2018

Você já deve ter ouvido aquele velho ditado: "quem casa, quer casa", sendo assim, nós da Construtora Lorenzini, gostaríamos de compartilhar 3 dicas importantes para os casais que pretendem comprar o primeiro imóvel. Confira!

1. Comprar um apartamento é um grande passo na vida de qualquer pessoa, em especial daqueles que começam a escrever uma nova história. O ideal é que o valor da parcela seja até 30% da renda total do casal. Não esqueçam dos custos extras com documentação e taxas obrigatórias, é importante que elas também estejam previstas no orçamento. 

2. Procurem com calma, há muitas opções no mercado mas é importante que vocês escolham um imóvel que atenda as suas necessidades. 2 ou 3 dormitórios? 1 ou 2 vagas de garagem? Qual a metragem ideal? Essas são só algumas das perguntas que devem ser feitas e respondidas em comum acordo, afinal queremos que o casal se sinta confortável na casa nova, não é mesmo?

3. Conheça o bairro, converse com os vizinhos, verifique quais serviços estão disponíveis próximo ao imóvel, entenda como funciona a rede de transporte público, conheça as principais vias de acesso. Certifiquem-se de que o local escolhido é o que vocês precisam. Parece óbvio, mas o entorno tem muita influência na escolha.


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.