Conheça os encantos do Jardim Bela Vista, o bairro do Innovare em Santo André

09, Jun, 2022

Afinal, como é morar no Jardim Bela Vista? Você deve ter se perguntado sobre isso ao conhecer o Edifício Innovare, projeto pronto para morar da Lorenzini


Esse é um bairro da cidade de Santo André, situado na região central com grandes vantagens para quem mora nele. 


Se deseja conhecer mais sobre o bairro e o que ele oferece, venha ao lugar certo! Continue a leitura para mais detalhes. 


Principais características do Jardim Bela Vista


Como já mencionado, esse é um bairro central de Santo André, cidade que faz parte do ABC Paulista


Essa região é considerada privilegiada por apresentar bons índices de qualidade de vida. O bairro possui uma grande variedade de empreendimentos residenciais, tornando a região tranquila e bastante segura. 


Além disso, é um bairro bem iluminado e com infraestrutura que facilita o dia a dia de seus moradores. Na região você encontrará diversos comércios para as necessidades domésticas, como supermercados, farmácias e padarias. 


O Jardim Bela Vista é também um bairro extremamente próximo ao Centro de Santo André, que é um atrativo turístico da região. Isso facilita o acesso aos principais pontos da cidade e até mesmo para fora dela. 


Para quem precisa se deslocar para São Bernardo do Campo ou São Paulo, o acesso é rápido e facilitado, principalmente pelas vias Avenida dos Estados e Rodovia Anchieta. 


O que tem próximo ao edifício?


O Innovare fica na Rua do Bosque que é bem localizada e próxima de vários pontos importantes da cidade. Ela é uma travessa da Avenida Portugal, uma das principais vias de Santo André


No entorno do empreendimento há escolas, restaurantes, açougues e agências bancárias. As opções de comércio são vastas, garantindo excelente infraestrutura e praticidade para os moradores. 


Também não faltam opções de lazer externo próximo ao condomínio, que fica no Jardim Bela Vista. O Shopping ABC, por exemplo, fica a 500 metros do edifício, sendo possível ir andando até lá. Há ainda opções de mercados a menos de 1 km do Innovare


Um pouco mais afastado está o Parque Central, com opções de trilhas para caminhada e áreas verdes. Esse parque fica a cerca de 1,5 km do condomínio, sendo uma opção para toda família. 


A região ainda é contemplada com hospitais e ambulatórios, caso do Hospital e Maternidade Brasil e do Hospital Escola Mario Covas. 


Vale a pena morar no Jardim Bela Vista? 


Se você busca por um bairro tranquilo, residencial e seguro, com certeza vale a pena! Além desses fatores, o Jardim Bela Vista é perto de tudo, gerando comodidade em seu dia a dia. 


O local foi escolhido para a construção do Innovare justamente por isso: é um bairro de excelente infraestrutura e localização privilegiada. 


O próprio condomínio é completo, apresentando uma estrutura confortável dentro e fora dos apartamentos. As unidades possuem 2 dormitórios, onde um deles é suíte,  

com metragens que variam de 66,63 a 77 m².


A área externa possui excelentes espaços de lazer, como piscina, solarium, espaço gourmet, fitness e muito mais, reunindo tudo o que sua família precisa para viver bem. 


Que tal conhecer um pouco mais do condomínio e se encantar com o Jardim Bela Vista? É só clicar nesse link para mais detalhes.

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.