4 vantagens do Vivacitta no Jardim São Caetano

18, Jan, 2022

O Condomínio Vivacitta é um projeto da Lorenzini pronto para morar, localizado no Jardim São Caetano. Esse é edifício confortável, com estrutura moderna e completo em lazer.


E hoje decidimos mostrar porque o Vivacitta é a melhor opção para sua família. Para isso, separamos 4 vantagens que o condomínio apresenta. Continue a leitura do texto para saber mais sobre o projeto e o que ele disponibiliza para você!


1.     Espaços de lazer para todos os gostos

 

É um conceito da Lorenzini entregar nossos projetos completos em lazer. Desta forma, os moradores têm praticamente dentro de casa tudo o que precisam para quebrar a rotina.

O Vivacitta entra na tendência de condomínio-clube, algo do qual somos pioneiros. Embora o Jardim São Caetano tenha diversos pontos de lazer nas proximidades, mais opções são sempre bem-vindas.


Olha só os itens disponíveis no condomínio:

•          Espaço fitness

•          3 opções de salão de festas (Adulto, infantil e gourmet);

•          Piscina com deck molhado e solarium;

•          Salão de jogos;

•          Playground;

•          Brinquedoteca;

•          Área recreativa.


São espaços que você pode utilizar no dia a dia, facilitando a rotina. Assim como há alternativas para aproveitar nos dias de folga, como, por exemplo, a piscina.


2.     Amplo espaço interno

 

Se tem algo que não economizados em nossos projetos é o espaço interno. O conforto precisa começar dentro dos apartamentos e é complementado pelo lazer.

Esse projeto no Jardim São Caetano apresenta plantas de 62 a 86 m². Você tem a opção de apartamentos com 2 dormitórios, onde um deles é suíte. Neste são 3 metragens: 62 m²; 64 m² e 65 m².

Ou ainda um apartamento mais amplo de 86 m² e 3 dormitórios, um deles suíte. Esse tem um plus, já que você terá 2 vagas disponíveis, enquanto os demais apenas uma.

 

3.     Jardim São Caetano: uma localização excelente

 

Esse é um bairro em São Caetano situado em uma região de referência na cidade. Cerâmica, Osvaldo Cruz, Barcelona e Campestre são os bairros que completam a região.

A área é bastante residencial, segura e tranquila, excelente para morar de maneira confortável. Além disso, também é muito bem equipada comercialmente para atender suas demandas.

Você encontrará no Jardim São Caetano escolas, supermercados, agências bancárias, farmácias e lojas de segmentos variados.

Há também alternativas para o lazer, como o Espaço Verde Chico Mendes e o Estádio Anacleto Campanella. Ambos ficam há poucos minutos de carro do condomínio Vivacitta.

Leia também: Como ter organização financeira para comprar um imóvel?


4.     Facilidade de acesso a outras cidades

 

São Caetano faz parte do ABC Paulista, tendo São Bernardo, Santo André e a capital, São Paulo, como divisas.

Morar na cidade é sinônimo de facilidade em questão de mobilidade urbana. Tanto para quem usa o transporte público, como para quem possui carro próprio, é muito simples se deslocar.

Você terá disponível linhas de ônibus municipais e intermunicipais, além da opção dos trens da CPTM. Através do transporte consegue se deslocar para as cidades da região e São Paulo.

De carro, o acesso é feito por algumas vias, como a Imigrantes, Anchieta e Rodoanel. Por elas, você também consegue chegar ao Litoral Norte do Estado.

Do Jardim São Caetano ao centro de São Paulo, são apenas 15 km ou cerca de 30 minutos.

Essas são 4 vantagens que comprovam porque o Condomínio Vivacitta é a melhor opção de apartamentos no Jardim São Caetano. E você pode conhecer mais sobre ele conversando com nossos corretores. Clique aqui para entrar em contato e tirar todas as dúvidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.