Quais facilidades a Lorenzini oferece na compra de um apartamento?

16, Dec, 2021

Na hora de comprar o seu tão sonhado apartamento, encontrar uma construtora que simplifique esse processo é o ideal. Esse é o caso da Lorenzini que oferece uma série de facilidades para seus clientes, tornando a compra prática e dinâmica.


Seja para morar ou com a intenção de investir em imóveis, comprar com a construtora é um processo fácil. Você não terá dores de cabeça ou empecilhos para realizar este sonho, uma garantia que só a Lorenzini oferece.


Para confirmar esse diferencial, preparamos esse artigo, onde você conhecerá 3 facilidades garantidas pela Lorenzini. Vamos lá?


1)   Análise de crédito


A análise de crédito é muito simples, temos uma excelente documentista para te auxiliar na obtenção do financiamento imobiliário.


Como é comum a compra por meio de financiamentos esse estudo não pode ser deixado de lado. A profissional faz todas as análises juntos aos bancos e financeiras, de modo a indicar o agente financeiro para o cliente.


Em outras palavras, é uma preocupação a menos que você terá para realizar o financiamento junto ao banco.

 

2)   Somos uma empresa tradicional e solida


Não é de agora que lidamos com a venda de apartamentos, são mais de 65 anos realizando o sonho de inúmeras famílias. A solidez e tradição da nossa empresa apresenta um diferencial bem importante: a segurança na compra.


Sabemos o quanto essa compra representa na vida de nossos clientes e é nossa obrigação te apresentar garantias. Vamos falar a verdade, você compraria um imóvel de uma empresa que não confia?


Nessas mais de 6 décadas fazemos o impossível para que os projetos sejam entregues dentro do prazo, por exemplo.

 

3)   Diversas vantagens em cada projeto


Comprar um imóvel é a idealização de um sonho e ele deve vir acompanhado de benefícios ao morador. Por isso, temos uma preocupação com inúmeros detalhes para a qualidade de vida proporcionada através do projeto.


É um diferencial dos nossos empreendimentos entregarem mais do que apartamentos modernos e bem estruturados. Os projetos trazem muito mais, uma vez que são construídos em áreas bem localizadas, por exemplo.


A maioria dos nossos apartamentos ficam na região do ABC Paulista, em que as cidades são tranquilas e residenciais. São Caetano do Sul é o município com maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país, onde estão alguns dos nossos projetos.


Além da localização privilegiada, os empreendimentos ainda são extremamente confortáveis. O lazer também é completo com destaque para a tendência de condomínios-clube onde somos pioneiros.


Tudo isso são facilidades que nós entregamos a você ao comprar um apartamento conosco. Falta agora escolher o seu imóvel, certo? Então clique aqui para conhecer os projetos com unidades à venda. 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.