Passo a passo para comprar o seu apartamento com a Lorenzini

02, Dec, 2021

Se você está em busca do apartamento dos sonhos, a Lorenzini tem diversos empreendimentos que podem te atender muito bem.


A aquisição da casa própria é um marco importante na vida de qualquer família e queremos ajudá-lo nesse processo para torná-lo o mais tranquilo possível. Pensando nisso, preparamos esse passo a passo de uma compra de apartamentos com a Lorenzini. Confira a seguir:



Escolha do apartamento


Toda compra é iniciada com a escolha do imóvel pelos futuros moradores. Para isso, você vai precisar do auxílio de um corretor para te apresentar apartamentos que sejam compatíveis ao seu orçamento e preferências.


Neste caso, você irá conhecer algumas opções de empreendimentos e visitar as unidades decoradas que são do seu interesse. Esse é o momento de colher o máximo de informações tanto sobre questões internas quanto externas, como as áreas de lazer.

 

Para escolher a sua casa, se informe também sobre a região em que o imóvel está localizado, quais as opções de lazer, número de dormitórios e outros pontos.


Aqui na Lorenzini, ao longo de todo o processo você será acompanhado por um corretor preparado para tirar dúvidas sobre as unidades. Elas ficam muito bem localizadas em bairros residenciais, com toda a qualidade da nossa grife do bem viver.



Assinatura do contrato


Sabendo qual apartamento você deseja comprar, os próximos passos são voltados para uma parte mais burocrática. A assinatura do contrato é a garantia de compra do imóvel, sendo um documento importante.


É nele que nós relatamos como a compra procederá em questão de pagamentos, por exemplo. Além disso, apresenta todos os direitos e deveres das partes envolvidas, ou seja, construtora e comprador.


Outro ponto importante é que o documento carrega todas as informações essenciais, como endereço e meios de contato. Ele é um instrumento legal que comprova a aquisição do apartamento.


Em nossos processos, o contrato deve ser assinado dentro de 15 dias e, posteriormente, é encaminhado por correio ao comprador. Isso porque cada uma das etapas que envolvem os nossos empreendimentos é séria e de muita confiança, logo, tomamos um cuidado com todos os detalhes necessários.


Leia também: Apartamento à venda em Santo André: Conheça as opções da Lorenzini


Negociação do pagamento


A forma como o apartamento será pago é definida no contrato e, normalmente, é gerado um parcelamento. Por conta disso, o comprador recebe em seu endereço residencial os boletos referentes ao pagamento das parcelas.


Nós abrimos a possibilidade para que a pessoa pague através de débito automático (DDA), que é mais prático. Você pode conhecer mais informações sobre as questões financeiras aqui.



Entrega das chaves


Com tudo acertado na compra, chega a hora mais esperada: a entrega das chaves. Esse passo simboliza o fim das obras, indicando que você já pode mudar para o apartamento.


Para os compradores, é um momento tão marcante quanto a aquisição do imóvel. É aqui que o sonho se torna de fato realidade, já que todo o processo de planejar e imaginar o empreendimento acabou para uma nova fase começar.


Nesse momento você pode pensar com mais detalhes em como vai decorar cada cômodo, escolher os móveis e tudo que envolve a mudança.


Como aqui na Lorenzini temos o compromisso de entregar sempre o apartamento dentro do prazo estipulado, a partir do momento da compra você já pode começar a contagem regressiva para a entrega das chaves!


Agora só falta mesmo o que falamos lá no começo: escolher o seu apartamento. Clique aqui para falar com a nossa equipe e saber mais informações.

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.