O que é solarium? Conheça todas as opções de lazer da Lorenzini

23, Nov, 2021

Não sabe o que é solarium? Calma, a gente te explica. Esse é um dos espaços de lazer que você pode encontrar em condomínios da Lorenzini.


Além do solarium, nossos projetos apresentam diversos outros espaços de lazer que podem ser do seu interesse.


Como sabemos que você está curioso para conhecer esse item, vamos ao que interessa!


Afinal, o que é o solarium?


Também chamado de jardim de inverno, esse é um espaço projetado para o lazer. Traz um ambiente confortável, com instalações modernas e contato com a natureza.


Normalmente, o solarium é projetado para que os moradores possam tomar sol e relaxar. Por isso é comum que fique próximo à piscina dos condomínios.


A área é destinada para receber a luz do sol em abundância. Desta forma tem intensa luz natural para que o espaço seja melhor aproveitado.


Tanto é que a estrutura é pensada não apenas para uso em dias de sol. O projeto pode ser aproveitado também em períodos chuvosos.



Como aproveitar esse espaço?


A função principal do solarium é aproveitar o sol e relaxar. Mas você pode curtir o espaço de lazer de outras formas também.


Pela versatilidade apresentada, permitindo que seja usado mesmo em dias chuvosos, dá pra fazer muita coisa na área.


O solarium integra a área externa com a interna, mesmo para os apartamentos. Então permite que você aproveite do espaço de maneira ampla e diversificada.


Por lá você pode passar as tardes em família ou conversando com os vizinhos do condomínio. Também é um espaço excelente para um happy hour entre amigos, por exemplo.



Mesmo que o condomínio tenha um salão de festas, o solarium não deixa de ser uma opção para jogar conversa fora e receber amigos.


No mais, essa é uma área que tem como objetivo principal ampliar a qualidade de vida dos moradores.



Muito além do jardim de inverno


Agora que você já sabe o que é solarium, precisa conhecer outros espaços de lazer. Isso porque ele não é o único disponível em nossos projetos!


Os condomínios da Lorenzini entram no conceito de clube por proporcionarem lazer completo. Sendo assim, você vai encontrar diferentes itens nas instalações do prédio.


Nossos projetos não ficam limitado a espaços tradicionais como:


•            Piscinas;

•            Salão de festas e jogos;

•            E Playground.


Há diversos outros itens disponíveis para toda a família. O próprio solarium é um espaço sofisticado e moderno que os empreendimentos oferecem!


Saiba mais: Condomínio com área de lazer: Conheça os empreendimentos da Lorenzini


Conheça outros espaços de lazer


Como você pode o que é um solarium, agora chegou a hora de conhecer outros espaços. Nos condomínios da Lorenzini você também irá encontrar:


•            Espaço fitness;

•            Espaço gourmet;

•            Brinquedoteca;

•            Redário;

•            Deck molhado;

•            Spa;

•            Coworking;

•            Pet place;

•            E muito mais!


Cada condomínio é projetado pensando no bem-estar e conforto das famílias. Por isso o lazer é sempre completo e para todas as idades.


Além disso, são projetos individuais, cada qual com suas características e diferentes itens para o lazer.


Sendo assim, resta conhecer mais sobre os projetos com unidades à venda por aqui. Para mais detalhes sobre eles, basta clicar neste link.


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.