4 motivos para o VidaBella ser o seu novo lar

10, Sep, 2021

Você sabia que a Construtora Lorenzini está com um novo projeto na cidade de Santo André? O VidaBella será um condomínio de alto padrão localizado no bairro Vila Assunção, referência em qualidade de vida.

Esse pode ser o seu mais novo lar e o projeto foi pensado para atender suas principais demandas. Além disso, é a oportunidade para realizar o sonho de ter um apartamento confortável, espaçoso e com excelente infraestrutura.

Sua família merece todo o conforto projetado no VidaBella e para provar que esse será o seu novo lar, listamos 4 motivos. Por isso, continue a leitura e conheça mais sobre o edifício.


1) Localização: Ele fica perto de tudo


A Vila Assunção é um bairro com localização estratégica na cidade de Santo André. O município faz parte da região do ABC Paulista, então tem divisas com São Caetano, São Bernardo e São Paulo.

No entorno do prédio, há vasta opção de comércios com lojas de segmentos variados, restaurantes, supermercados e hospitais. Destaque para o Shopping ABC e Parque Central, ambos a poucos minutos do apartamento.


2) São mais de 50 itens de lazer


Já é um padrão da Lorenzini oferecer lazer completo nos projetos, o que não seria diferente para o VidaBella.

Na tendência dos condomínios clube, em que somos pioneiros, o condomínio terá mais de 50 itens disponíveis para você. O lazer está na porta do seu apartamento, garantindo conforto e segurança ao utilizá-los.

Além dos itens tradicionais, como as piscinas e salões, o projeto traz ainda opções que agregam valor e exclusividade. Você poderá aproveitar dos itens:

·        Espaço gourmet com churrasqueira e forno a carvão;

·        Fitness interno e funcional externo;

·        Espaço mulher;

·        Bicicletário;

·        Sauna;

·        Área de convivência com animais de estimação;

·         Pet place com agility, além de espaço para lavagem e secagem do seu bichinho;

·        Redário;

·        Bar da piscina;

·        Coworking

·        E muito mais.

Tudo isso você aproveita quando desejar, nas horas livres, aos finais de semana ou no tempo que preferir.


Leia também: Como ter organização financeira para comprar um imóvel?


3) Amplo espaço interno


Se fora das unidades você tem mais de 50 itens para o lazer, dentro de casa o conforto é o mesmo. As plantas dos apartamentos têm um total de 117m² fugindo do padrão otimizado ofertado atualmente.

São 3 suítes, amplo living integrado a cozinha e a opção da planta com home office, pensando nas necessidades de cada família. O grande diferencial do projeto está no terraço gourmet para o lazer da família, que pode receber amigos e familiares com privacidade.

Todo o projeto dos apartamentos tem ambientes integrados, uma forma de otimizar e dispor de mais espaço.

Além disso, os moradores têm a disposição de 2 a 3 vagas determinadas com depósito individual, mais um item para o conforto de todos.


4) Condomínio de alto padrão


A exclusividade é uma das características marcantes do VidaBella, somado ao conforto, segurança e amplo lazer.

Não é à toa que este é um projeto moderno e de alto padrão, visando a qualidade de vida das famílias. Você irá morar em um condomínio sofisticado, próximo aos principais pontos da cidade, em uma região tranquila.

O VidaBella tem tudo aquilo que sua família procura em um lar! E você pode conhecê-lo de perto clicando aqui.




Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.