Vila Assunção Santo André: Saiba tudo o que a região oferece

10, Sep, 2021

Para quem ainda não conhece, a Vila Assunção Santo André, é um dos bairros residenciais da cidade. A região tranquila e arborizada chama a atenção de muitas famílias em busca de imóveis, sendo uma opção para quem deseja sair do aluguel.

Grudado ao centro do município, esse é um bairro com boa oferta comercial e infraestrutura ampla. Você encontra tudo o que precisa nos arredores e sem muito esforço, o que é ótimo.

É na Vila Assunção Santo André que nosso novo projeto será construído: o VidaBella. Por isso, que iremos apresentar a você tudo o que encontrará na região neste texto. Continue a leitura.


Como é morar na Vila Assunção em Santo André?

Esse é um bairro autossuficiente na cidade, apresentando localização estratégica e como já mencionado, colado ao centro.

Por esse motivo, os moradores estão próximos a pontos de mobilidade urbana e lazer. Tendo destaque ao Parque Central, um dos pontos turísticos da cidade.

Neste local, você estará bem próximo à natureza, podendo realizar inúmeras atividades ao ar livre. Afinal, são mais de 40 mil m² de área verde, pistas de corrida e ciclofaixa, quadras de esporte e muito mais no parque.

Então, saiba que morar na Vila Assunção Santo André é sinônimo de qualidade de vida e tranquilidade.


Leia mais: Saiba tudo o que a Lorenzini entrega nas suas mãos


O que você irá encontrar na região

Realmente, é uma região bem estruturada, com inúmeros pontos comerciais, escolas e áreas de lazer.

Além do Parque Central, citado anteriormente, 3 shoppings da cidade estão localizados no entorno do bairro. O mais próximo é o Shopping ABC que fica a 1 km da região.

Fora este, estão o Grand Plaza e Atrium Shopping situados nas proximidades do bairro. De modo geral, shoppings apresentam pontos comerciais e de lazer, ou seja, há uma boa oferta nesse ponto.

Por lá você também irá encontrar hospitais, como a Santa Casa e o Christóvão Gama, escolas, padarias e restaurantes. E como está próximo ao centro, diversas outras lojas de segmentos variados são encontradas na região.


Opções de mobilidade urbana

Um dos diferenciais da cidade é a proximidade com a capital São Paulo, sobretudo as regiões da zona Sul e Leste.

A locomoção na Vila Assunção Santo André é facilidade por haver muitas opções de transporte público. São linhas de ônibus municipais e intermunicipais, além da Estação Prefeito Celso Daniel da CPTM que faz conexões de trem e metrô.

Sendo assim, o bairro é uma alternativa para quem trabalha na região do ABC ou em São Paulo. Por serem próximos, você não levará longas horas no transporte ou carro até chegar ao trabalho.

Para ter uma noção, da estação da CPTM a Avenida Paulista, o percurso é de cerca de 35 minutos. E da Praça Assunção, utilizando as linhas de ônibus, ao mesmo ponto, o tempo sobe para 38 minutos em média.


Conheça o VidaBella

Depois da leitura ficou claro que a Vila Assunção Santo André é uma excelente opção para morar, certo?

É nesse bairro que o projeto mais recente da Lorenzini será construído. O VidaBella foi planejado para entregar segurança, conforto e qualidade de vida a sua família.

Nele você encontra tudo o que precisa para viver bem, desde espaços confortáveis no apartamento, a opções de lazer para todos os gostos.

Venha conhecer o projeto de perto e se encantar! Para saber mais detalhes e agendar a sua visita, clique aqui e fale com a nossa equipe.


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.