Lorenzini lança o VidaBella, edifício de alto padrão em Santo André

03, Sep, 2021

A Lorenzini está lançando um novo empreendimento na cidade de Santo André, em São Paulo: o VidaBella. O edifício de alto padrão é um destaque entre os projetos da construtora na região e tem muito a oferecer.


Lazer completo, conforto interno e infraestrutura moderna são algumas das características do edifício. Mas ele ainda vai além e neste texto vamos te apresentar mais detalhes do VidaBella. Continue a leitura e descubra porque esse condomínio vai ser o seu mais novo lar!


As plantas disponíveis

O projeto do VidaBella foi pensado para entregar o máximo de conforto dentro e fora dos apartamentos. Então, vamos começar a apresentá-lo a você pelas plantas disponíveis.

Todas possuem um total de 117m², muito mais do que o padrão atual dos apartamentos que são cada vez menores.


As unidades foram projetadas com 3 suítes, cozinha integrada com living amplo e o diferencial do terraço gourmet. Duas das plantas têm ainda o espaço de home office, agregando mais praticidade e conforto ao morador, seguindo a tendência do trabalho remoto que ganhou ainda mais força na pandemia.


Amplo lazer para toda a família

Como um edifício de alto padrão, o VidaBella não deixa a desejar quando o assunto é lazer. Ele conta com itens diversos para todas as idades e perfis, com tudo o que você precisa para ter conforto e comodidade no dia a dia, como:


Quadra poliesportiva, coworking, 2 opções de espaço fitness, estúdio de pilates, redário, pet place com agility e muito mais. Você terá à disposição o que precisa para facilitar a rotina e usufruir de lazer a qualquer momento.


Sem contar a segurança entregue com todas essas vantagens, já que não é necessário sair de casa para ter acesso aos serviços.


Leia também: Saiba tudo o que a Lorenzini entrega nas suas mãos


Localização de destaque

O VidaBella está localizado na Vila Assunção, um dos melhores bairros para morar em Santo André.


A região é central, apresenta belas paisagens naturais em meio ao concreto, além de ser tranquila e residencial. O índice de qualidade de vida no bairro é elevado, sendo uma excelente opção para morar.


A cidade de Santo André em si já tem uma localização privilegiada já que está a poucos minutos da capital de São Paulo. Por ser um bairro central, a Vila Assunção tem uma boa distribuição de comércios.


Nos arredores você ainda encontrará escolas, supermercados e lojas de segmentos diversos. Colado ao edifício está o Shopping ABC, um dos principais pontos comerciais e de lazer da cidade.

Além do shopping, há ainda o Parque Central, um local turístico de referência em Santo André que você vai adorar conhecer.


O VidaBella será seu novo lar em Santo André

O edifício será lançado em breve pela Lorenzini, como um projeto moderno e de alto padrão. Depois de conhecer um pouco sobre ele, você pode ver de perto tudo o que o VidaBella oferece.


Para saber mais informações sobre o empreendimento você só precisa clicar aqui, acessar nosso site e se cadastrar para entrarmos em contato. Esperamos por você!

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.