Terraço gourmet e mais de 20 opções de lazer: Se encante com o VidaBella

03, Sep, 2021

O que você acha de morar em um apartamento amplo, confortável e com terraço gourmet? Fala a verdade, isso seria um sonho! E ele pode se tornar realidade em breve com o novo projeto da Lorenzini: o VidaBella.


Esse empreendimento ficará localizado na cidade de Santo André e foi projetado com tudo o que sua família precisa.


Para te mostrar mais detalhes do projeto, preparamos esse texto. Aqui você irá conhecer tudo sobre o VidaBella e o que projetamos para o conforto da sua família. Acompanhe.


Conheça o VidaBella

Esse é o nosso projeto mais recente e, como já dito, será construído na cidade de Santo André, no bairro da Vila Assunção. Você estará próximo a inúmeros comércios do município e à 3 minutos do Shopping ABC.


Por esse resumo dá para ver que a localização é privilegiada, mas o VidaBella oferece muito mais!


O condomínio foi projetado com apartamentos amplos de 117m² onde a cozinha é integrada e conta com um terraço gourmet. Todas as unidades têm 3 suítes e a opção de 2 ou 3 vagas.


Além disso, o projeto apresenta um lazer completo para todas as idades. No VidaBella serão mais de 50 itens de entretenimento.


Não vai faltar segurança, conforto e tranquilidade para toda a família neste novo projeto.


Leia também: Saiba tudo o que a Lorenzini entrega nas suas mãos


O que você encontrará de lazer

Nossos projetos têm como base a entrega de empreendimentos com conforto e lazer de sobra para o morador. A ideia é que você não precise sair de casa para se divertir e relaxar, tendo à disposição itens diversos nas áreas comuns.


Vai muito além do tradicional e básico! No VidaBella você não encontrará apenas os itens clássicos, como a piscina e salão de festas, há muito mais disponível.


O conforto foi pensado para todos sem exceções, já que o projeto apresenta:

·       Terraço gourmet

·       Pet place;

·       Praças;

·       Espaço de descanso;

·       Duas opções de área fitness;

·       Sauna;

·       Coworking;

·       Espaço mulher;

·       Espaço jovem com churrasqueira;

·       Quadra poliesportiva;

·       Horta de temperos;

·       E muito mais!

Os espaços são confortáveis e na porta de casa, para que você utilize no tempo livre.

E o diferencial não é apenas o conforto e comodidade, mas a segurança agregada a esses espaços. Tendo tudo isso disponível a poucos passos, você não precisa sair de casa para se divertir.


Terraço Gourmet: o grande destaque do VidaBella

Outro diferencial que o projeto apresenta é a exclusividade que entregamos para o morador. Ele não terá lazer somente nas áreas externas do condomínio, mas também em seu próprio apartamento.

Como já dito, a planta dos apartamentos possui 117m², fugindo do padrão reduzido que é comum atualmente.


As unidades têm ambientes integrados, apresentando o conceito aberto que é uma forte tendência da arquitetura. Sendo assim, você terá a cozinha integrada ao living, por exemplo.

Mas o grande ponto desse projeto é o terraço gourmet para maior conforto das famílias.


Isso significa que não é necessário só utilizar o espaço com churrasqueiras do condomínio, pois você terá o seu!


O terraço gourmet permite que o morador receba amigos e familiares em casa com total conforto quando desejar. E, claro, pode curtir momentos únicos juntos aos filhos e cônjuges a qualquer momento.


Conforto, exclusividade e muito lazer formam o projeto do VidaBella. E você pode aproveitar desses diferenciais para o seu lar!

O lançamento do VidaBella ocorre em breve, mas desde já você pode obter informações sobre o condomínio. Para falar conosco basta clicar neste link


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.