Saiba tudo o que a Lorenzini entrega nas suas mãos

23, Jun, 2021

Ao comprar um apartamento, a grande expectativa é a hora de pegar as chaves, que representa um sonho concretizado.


Mas aqui na Lorenzini esse momento não é limitado somente às chaves, você recebe muito mais. Por isso, preparamos esse texto com tudo o que nossos projetos oferecem a você e toda a sua família, confira:


Tudo dentro do prazo


As famílias estão sempre na expectativa da mudança para a casa própria. A ansiedade só aumenta com o andamento da obra, que possui um prazo definido para ser finalizada.


Nossos projetos respeitam o prazo apresentado na hora da compra, como é o caso do VistaBella, por exemplo. As obras do edifício foram iniciadas com 2 meses de antecedência e correm em ritmo acelerado.


Essa não é uma exclusividade desse projeto, uma vez que priorizamos a satisfação dos novos moradores e a confiança depositada em nosso trabalho. 


O conforto que você procura está aqui na Lorenzini


A pandemia despertou, em inúmeros brasileiros, a necessidade de espaço. As famílias passaram a ficar mais tempo em casa, o que contou como um fator para valorizarem ainda mais o conforto.


Isso é algo que os projetos da Lorenzini saem na frente, pois além de fugirem do padrão nas metragens, também trazem lazer completo.


Enquanto a tendência das construções é dispor de menos espaço interno para se adequar à expansão vertical das grandes cidades, aqui fazemos diferente. Os apartamentos são amplos, tendo de 60 até mais de 100m² disponíveis, dependendo do projeto.


Fora deles você ainda encontra conforto em itens de lazer que toda a família pode aproveitar. Desde brinquedoteca para os pequenos à academia para os adultos.


Nossos condomínios atendem ao conceito de clubes, no qual somos pioneiros, trazendo o máximo de conforto através do lazer e bairros tranquilos, com excelentes localizações perto do metrô e de estruturas comerciais.


Leia também: Imóvel pronto para morar: Edifício Attuale


Mais qualidade de vida para a sua família


O lazer já é um fator que interfere na qualidade de vida das famílias, porém não é o único.


Aqui na Lorenzini temos uma grande preocupação com o bem-estar de quem irá residir em nossos projetos. É por isso que boa parte das construções está localizada na cidade de São Caetano do Sul.


O município possui um dos maiores IDHs (Índice de Desenvolvido Humano) do país, sendo referência para outras cidades dentro e fora do Grande ABC.


Além disso, os edifícios estão localizados em bairros residenciais, entregando segurança às famílias. Assim como comodidade, uma vez que as regiões possuem excelente infraestrutura e acesso facilitado a outras localidades.


Mesmo os apartamentos fora de São Caetano seguem esse padrão: bairros tranquilos, com estrutura comercial, acessibilidade e segurança. Tudo é pensado para proporcionar o máximo de conforto para as famílias.


Viu só como você irá receber muito mais do que as chaves da sua casa? Aqui na Lorenzini, entregamos o bem-estar que você sempre buscou projetado na casa própria. Fale com um de nossos consultores para saber mais detalhes sobre as unidades à venda clicando aqui

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.