Apartamentos à venda na Mooca pronto para morar

01, Mar, 2021

O Edifício Attuale é um dos apartamentos à venda na Mooca pronto para morar construído pela Lorenzini. Além de ficar localizado em um dos bairros que melhor representa São Paulo, o projeto apresenta alguns diferenciais.


Por isso, preparamos esse texto com todos os detalhes sobre o Attuale. Assim, você poderá conhecer as vantagens de residir neste incrível projeto no coração da cidade que não para. Confira a seguir.


Vai sobrar espaço



Fugindo da atual tendência de apartamentos pequenos e espaços otimizados, o Attuale oferece muito conforto. O projeto apresenta unidades com metragem ampla, ideal para casais com filhos ou que pretendem iniciar uma família. Isso porque há opções com 2 ou 3 dormitórios e todos com uma suíte.


Os apartamentos à venda na Mooca pronto para morar têm entre 56m² a 70,15m², ou seja, são bastante espaçosos. Desta forma, o edifício tem espaço interno de sobra, garantindo amplo conforto às famílias.


O Edifício Attuale foi construído em um terreno de 3.313,69 m² com torre única e um total de 148 unidades. Por isso, é válido dizer que o espaço é amplo também fora dos apartamentos, como iremos mostrar no tópico a seguir.


Condomínio-clube


A Lorenzini é pioneira no conceito de condomínio-clube, onde o morador tem opções de lazer completo dentro de casa. Nos apartamentos à venda na Mooca pronto para morar aplicamos esse conceito entregando um projeto completo.


A ideia é oferecer, ao morador, itens para lazer e bem-estar, diminuindo a necessidade de sair em busca dessas opções. Isso reflete em comodidade e segurança, valorizando o condomínio.


O Edifício Attuale oferece como lazer:


- Salão de festas e jogos;

- Pet place;

- Piscina adulto e infantil;

- Churrasqueira;

- Redário;

- Solarium;

- Quadra recreativa;

- Deck molhado;      

- Espaço fitness.


Com tantos itens à disposição, sua família pode aproveitar com tranquilidade cada um deles, sem precisar sair de casa.


Leia também: Construtora Lorenzini : Venha morar no Edifício Attuale



A localização é outro diferencial do Attuale


Como falamos no início, a região é a que melhor representa a capital, o que é um atrativo para quem procura apartamentos à venda na Mooca pronto para morar. O bairro fica localizado na Zona Leste, mas está próximo a outras regiões, como a Zona Sul e o Centro.


No bairro encontram-se opções de lazer, como o Mooca Plaza Shopping e o Museu do Imigrante. Além disso, o comércio na região é amplo e bem diversificado, facilitando a rotina.


Um dos pontos de destaque para o bairro é a localização estratégica, tornando simples o acesso a outras regiões e municípios. A Avenida do Estado, 23 de Maio e Marginal Tietê cortam o bairro, ligando-o a diversos pontos de São Paulo em poucos minutos.


Apartamentos à venda na Mooca pronto para morar: por que escolher o Attuale?


Como você pode ver, há diversas vantagens que o Edifício Attuale apresenta aos moradores. A localização privilegiada, o lazer completo e o amplo espaço oferecido destacam e valorizam o projeto.


Se você busca apartamentos à venda na Mooca pronto para morar, o Attuale é a melhor opção. Aproveite para conhecer mais detalhes do empreendimento em nosso site, é só clicar aqui

 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.