Construtora Lorenzini : Venha morar no Edifício Attuale

25, Feb, 2021

Você com certeza já conhece alguns empreendimentos da Construtora Lorenzini e hoje queremos apresentar mais um: o Edifício Attuale. Este projeto foi construído na Mooca, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Ele conta com todos os itens que são pilares da construtora: conforto, segurança, excelente localização e lazer completo.


Você deve estar curioso para conhecer mais sobre o Attuale, por isso separamos algumas informações neste texto. Aqui é possível encontrar mais detalhes sobre o projeto e todas as vantagens de morar no condomínio. Acompanhe.


A região tem muito a oferecer


Antes de falarmos sobre o condomínio, é interessante ressaltar a excelente localização deste projeto da Construtora Lorenzini. O Edifício Attuale fica no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A região é conhecida pelas raízes italianas e pelas grandes indústrias que movimentam a economia local.


A Mooca é considerada, pelos paulistanos, como um local muito tradicional e que melhor representa a terra da garoa. Por isso, a região é bastante completa, tendo inúmeros comércios, escolas e zonas residenciais.


Além destes pontos, a Mooca tem uma localização privilegiada, rodeada por vias de acesso que levam a outros pontos de São Paulo. Cortam o bairro, por exemplo, as avenidas Radial Leste e do Estado que o interliga ao Centro, Zona Sul e Leste.


Fora a ampla oferta de transporte público com linhas de ônibus municipais e intermunicipais. Há ainda as linhas 3 Vermelha do Metrô e 10 Turquesa da CPTM, conectando o bairro ao ABC.


Leia mais: 5 motivos para investir em imóveis


As vantagens da Construtora Lorenzini


Quem conhece a Construtora Lorenzini sabe que há um compromisso ao entregar os empreendimentos modernos e confortáveis aos moradores. Não seria diferente com o Edifício Attuale, um projeto completo. Um dos diferenciais dos projetos é o conceito de condomínio clube, do qual a Lorenzini é pioneira.


Nos edifícios, as famílias encontram um lar completo, inclusive quando o assunto é lazer. Além do conforto interno, que é indispensável, os condomínios contam com inúmeros itens de lazer. Essa é uma das principais vantagens de residir em um edifício da construtora, mas não é a única. Em relação ao Edifício Attuale, você encontrará:


- Amplo espaço interno nos apartamentos;

- Localização privilegiada e fácil acesso a diversas localidades em São Paulo;

- Construções projetadas em cidade e bairros residenciais referências em qualidade de vida;

- Projetos modernos com altíssimo padrão de acabamento, materiais de qualidade estilo próprio;

- Garantia da entrega dentro do prazo inicial, sendo a pontualidade um dos pilares da Lorenzini.


Essas são as vantagens que você terá ao escolher o Attuale para morar. E com certeza deve estar curioso para conhecer mais detalhes sobre o projeto, é só continuar a leitura.


Tudo sobre o Edifício Attuale


Este projeto da Construtora Lorenzini apresenta unidades entre 56m² a 70,15m², garantindo assim muito espaço interno. Os apartamentos estão disponíveis em opções com 2 ou 3 dormitórios, sendo um deles suíte.


Do lado de fora, há itens de lazer para toda a família aproveitar. Além de opções tradicionais, como salão de festas e piscina, o projeto também traz:


- Espaço fitness;

- Salão de jogos;

- Deck molhado e solarium;

- Playground;

- Churrasqueira;

- Redário;

- Pet place;

- Quadra recreativa.


E como já comentamos, o edifício fica em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.


A Construtora Lorenzini visa localizações privilegiadas para seus projetos, por isso o Attuale está perto de tudo. Ele fica a apenas 10 minutos da estação Vila Prudente da linha 2 Verde do Metrô. Também está distante cerca de 8km da região central.


O Edifício Attuale é um projeto prestigiado com tudo que sua família precisa para viver bem. Há unidades à venda desse projeto e você pode conhecer mais detalhes, além de agendar sua visita ao decorado clicando aqui.


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.