Vivacitta São Caetano: O conforto que você precisa

23, Feb, 2021

Você já conheceu o Vivacitta São Caetano? Esse é um dos nossos projetos construídos no município que é referência em qualidade de vida. Nós da Lorenzini pensamos em um edifício que trouxesse segurança, comodidade e conforto aos moradores. Assim, o Condomínio Vivacitta tem tudo o que a sua família sempre buscou para morar.


Para que você possa se encantar com cada detalhe do empreendimento, preparamos este texto. Confira a seguir o que o Vivacitta tem para oferecer.


Maior IDH do país


Antes de falarmos sobre o interior do Vivacitta, é preciso contar um pouco sobre a cidade onde está localizado. Na construtora, os projetos têm como característica a excelente localização. Buscamos sempre construir edifícios em bairros residenciais e que atendam as necessidades dos moradores.


No caso deste condomínio, há um ponto que chama bastante atenção: o município de São Caetano do Sul. É um exemplo de qualidade de vida em todo o país, isso porque registra o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Desta forma, quem reside no Vivacitta São Caetano pode esperar tranquilidade e segurança no dia a dia.


Para o morador, isso é um atrativo interessante e muito prático, facilitando a rotina. Também é um fator que interfere diretamente na qualidade de vida e na valorização do empreendimento.


O Jardim São Caetano, onde está localizado o condomínio, é próximo ao centro e tem um perfil residencial. Essa característica o torna bastante sossegado, uma excelente opção para as famílias.


Leia mais: Condomínio Vivacitta: Tudo o que você encontra ao lado


Por dentro do apartamento


O Vivacitta São Caetano é um projeto de referência aqui na Construtora Lorenzini. Ele apresenta todo o conforto, comodidade e segurança que a sua família procura.


Os apartamentos têm de 62 a 86m², fugindo do padrão atual que oferta unidades cada vez menores. Sendo assim, o condomínio entrega um amplo espaço interno, ideal para casais que queiram iniciar uma família.


Há unidades com 2 ou 3 dormitórios, onde pelo menos um deles é suíte. Além disso, contam com sala de estar ampla e varanda gourmet. E apartamentos 2 dormitórios com 1 vaga e 3 dormitórios com 2 vagas de garagem.


Fácil Acesso


Normalmente, os condomínios da Lorenzini estão rodeados por inúmeros comércios de segmentos diversos e essenciais na rotina. Tais como escolas, linhas de transporte público, agências bancárias e até mesmo serviços de saúde.


E no Vivacitta São Caetano não é diferente, tudo fica próximo de quem decide morar aqui. Você encontra, na Avenida Guido Aliberti, um amplo comércio. Nas proximidades temos também o Park Shopping e agências bancárias. 


Do lado de fora do apartamento Vivacitta São Caetano


Um dos diferenciais em que somos pioneiros é o conceito de condomínio clube, onde o morador tem amplo lazer dentro de casa. O condomínio foi construído em um terreno com mais de 6,6 mil metros quadrados. No local, além das 3 torres há ainda diversos itens de lazer, como:


  • Espaço fitness;
  • Piscina adulto e infantil;
  • Solarium;
  • Deck molhado;
  • Brinquedoteca;
  • Playground;
  • Salão de festas adulto, infantil e gourmet;
  • Área recreativa;
  • Salão de jogos;
  • Quadra;
  • E vagas para visitantes.


Tudo isso você só encontra no Vivacitta São Caetano. Para saber mais sobre o condomínio e as unidades à venda, clique aqui.


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.