Condomínio Vivacittà

Apartamento em São Caetano: Condomínio Vivacittà

02, Oct, 2020

Procurando apartamento em São Caetano? Então você precisa conhecer o Condomínio Vivacittà  um incrível projeto da Construtora Lorenzini.

O condomínio está pronto para morar e tem tudo o que sua família precisa para viver bem. Localizado em um dos melhores bairros do município de São Caetano. Além de ser referência em conforto, o condomínio dispõe de muito espaço

Acompanhe o texto para conhecer mais detalhes desse projeto que pode ser o seu mais novo lar.



Referência em qualidade de vida

A maioria dos projetos da Lorenzini ficam na cidade de São Caetano do Sul e não é à toa. É uma das melhores para se morar, sendo um sinônimo de segurança, comodidade e qualidade de vida.

O município tem o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mais alto do país. Isso torna São Caetano uma cidade com muitos atrativos, além de ser a melhor opção para viver bem.

Outro ponto que torna o Condomínio Vivacittà um excelente projeto, é sua localização em um dos bairros mais nobres da cidade. O apartamento em São Caetano fica localizado no bairro Jardim São Caetano, faz a divisa com as cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo.

O bairro conta grandes residências de alto padrão, extremamente seguro, com intensa arborização e com excelente infraestrutura de amplas vias ao seu redor.

Localizado na Rua Justino Paixão, 467, o Condomínio Vivacittà fica a apenas 14 km de São Paulo. É uma alternativa para quem deseja ficar perto do trabalho, estando próximo as principais vias de acesso à capital.

Nas proximidades o bairro abriga Escola Técnica Estadual da cidade, escolas da rede pública e privada, bancos, hospitais, supermercados e restaurantes. Além de estar a poucos minutos do ParkShopping São Caetano.

Leia também: O que você não sabia sobre morar em São Caetano do Sul



Apartamento em São Caetano com muito espaço

Seja dentro ou fora do seu mais novo apartamento em São Caetano há espaço de sobra para sua família aproveitar.

Aliás, este é um dos principais diferenciais da Lorenzini: unidades amplas e confortáveis.

Nossos projetos fogem da forte tendência de apartamentos compactos e com espaço otimizado. Aqui a sua família viverá com comodidade e ainda tem lazer completo no próximo condomínio.

O Condomínio Vivacittà tem unidades com 3 e 2 dormitórios, todos com suíte, e metragem de 62m² a 65m² com 1 vaga para garagem. Já os apartamentos de 86m² contam com 2 vagas.

Em um terreno com área total de 6.691,33 m², o edifício foi construído em 3 torres, tendo 440 unidades distribuídas em 20 andares, totalmente finalizado o condomínio está pronto para morar, apenas esperando você e sua família.

Além disso, conta com equipamentos de uso comum para entregar ainda mais conforto a sua família:

·        Brinquedoteca

·        Fitness

·        Playground

·        Salão de Jogos

·        Solarium

·        Deck Molhado

·        Salão de Festas Adulto

·        Salão de Festas Gourmet

·        Salão de Festas Infantil

·        Vagas para Visitantes

·        Área Recreativa

·        Quadra

·        Piscina adulto e infantil

São tantas opções de lazer que não dá nem vontade de sair do condomínio, não é mesmo? No Vivacittà valorizamos a qualidade de vida, com muita diversão e segurança.

Conheça mais detalhes sobre o Condomínio Vivacittà, um apartamento em São Caetano que dá gosto de morar. Acesse nosso site clicando aqui para visitar o decorado.

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.