Apartamento no Morumbi: Edifício Via dei Giardini

17, Sep, 2020

Está procurando um apartamento no Morumbi? Nós temos a melhor opção para você: o Edifício Via dei Giardini.

O condomínio é um dos projetos já finalizados da Construtora Lorenzini com unidades à venda. Localizado em um dos melhores bairros de São Paulo, faz enorme sucesso pela qualidade de vida entregue ao morador. Neste texto você irá conhecer tudo que o Via dei Giardini oferece, confira:


Espaço de sobra para você e sua família


Se há uma coisa que o Edifício Via dei Giardini tem é espaço. Os apartamentos de 3 a 4 dormitórios são confortáveis e amplos, visando a comodidade da sua família.

O apartamento no Morumbi foi construído em uma área de 1.869 m² em torre única. São apenas 24 unidades que entregam muito conforto com tudo que é necessário.

Há opções de 3 suítes com sala ampliada e três varandas. É a unidade ideal para receber amigos em casa aos finais de semana. Se sua família é grande, a unidade com 4 suítes tem ainda mais espaço. As crianças não precisarão dividir o quarto, garantindo privacidade nos diferentes momentos da vida.

Já o duplex é a cobertura do condomínio com 4 suítes e área privativa em um total de 373 m².


Apartamento no Morumbi: um dos melhores bairros de São Paulo


Uma das vantagens de morar no Via dei Giardini é sua localização privilegiada. Esse é um apartamento no Morumbi, na zona Sul de São Paulo.

A maior referência desse bairro é sua sofisticação e modernidade, além das inúmeras áreas arborizadas que o cercam.

O condomínio fica localizado na Rua Doutor Oscar Monteiro de Barros, 300, uma área bastante residencial. Também é referência de segurança no bairro do Morumbi.

Em relação à infraestrutura, a localização é privilegiada e muito completa. O condomínio é cercado por escolas particulares e públicas, restaurantes, bancos e supermercados.

Também fica próximo à Estação Morumbi da CPTM, a menos de 12 minutos do condomínio. O acesso a outras regiões de São Paulo é facilitado pela Marginal Pinheiros, cerca de 6km distante.

Além disso, a região tem uma boa opção de shoppings, localizados a poucos minutos do edifício. Uma alternativa a mais de lazer para sua família.

Leia também: Conheça 4 imóveis à venda da Lorenzini


Falando em lazer


A Lorenzini tem como principal diferencial o lazer completo em seus projetos, o que agrega muita segurança ao condomínio.

Os moradores encontram tudo o que precisam em casa. Embora o bairro seja bastante equipado e com uma infraestrutura excelente, não há nada melhor do que se divertir sem gastar nada e dentro de casa.

Além de itens tradicionais, como salão de festa e playground, nosso apartamento no Morumbi também apresenta outras opções:

·        Espaço gourmet;

·        Piscina adulto e infantil com solarium;

·        Espaço fitness;

·        Área recreativa;

·        Churrasqueira com boulevard;

·        Áreas de convivência;

·        Sala de leitura.

A sua família poderá aproveitar muito lazer a qualquer hora do dia, com tranquilidade para viver bem.

O Edifício Via dei Giardini, nosso apartamento no Morumbi, está pronto para morar e tem unidades à venda. Aproveite para conhecer mais detalhes sobre esse projeto incrível em nosso site, é só clicar aqui

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.