Edifício Contento São Caetano

4 benefícios de morar no Edifício Contento São Caetano

11, Jun, 2020

O Edifício Contento São Caetano é um empreendimento da Construtora Lorenzini bastante elogiado. Destaca-se por diversos motivos, incluindo uma localização privilegiada e espaço de lazer completo para sua família.

Listamos 4 benefícios de morar no Edifício Contento, para que você possa conhecer melhor esse projeto. E que tal começar pela cidade de São Caetano do Sul, onde ele está localizado? Acompanhe.


1) Número 1 em qualidade de vida

Pertencente à região do ABC Paulista, São Caetano do Sul é sinônimo de qualidade de vida. Isso porque a cidade possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do país. Esse é um dos motivos que torna o município tão requisitado em relação à moradia.

Para manter-se entre as primeiras posições do IDH, São Caetano do Sul tem muito a oferecer aos seus 160 mil habitantes. O alto índice de segurança, o excelente sistema educacional e uma vasta opção de espaços de lazer compõem a cidade.

A localização também é bastante privilegiada, separada da capital de São Paulo por apenas 15 km. E as cidades vizinhas de Santo André e São Bernardo também ficam bem próximas, com acesso facilitado.


2) Localização do Edifício Contento São Caetano

Uma das principais vantagens desse projeto é sua localização. O Edifício Contento São Caetano fica localizado no bairro Santa Maria, bem próximo a Santo André.

O bairro é predominantemente residencial, por isso é muito tranquilo, excelente para viver em família. Além disso, Santa Maria é cercada por excelentes escolas de educação infantil ao ensino médio.

A maioria das vias é residencial, mas os comércios são próximos. Por isso, é fácil encontrar os principais restaurantes, supermercados e padarias da região. Por ser bastante seguro, é uma localização muito desejada e ótima opção para morar.

Leia também: O que você não sabia sobre morar em São Caetano do Sul


3) Espaço de sobra

Se há uma coisa que o Edifício Contento São Caetano possui é espaço. As unidades são amplas, garantindo conforto para toda a sua família. Entre as 59 construídas, há apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, ambos com uma suíte.

As opções com 2 dormitórios possuem 66 m² e 69 m², sendo uma delas a suíte. Já os apartamentos com 3 dormitórios têm 81 m² de espaço. Há ainda duas opções de cobertura, uma de 135,99 m² e outra de 129,07 m².

As unidades dispõem de 1 a 3 vagas na garagem, conforme a metragem do apartamento. O edifício possui uma única torre, onde estão divididas as 59 unidades de apartamentos e o terreno de 1.772 m² ainda oferece diversas opções de lazer, que falaremos a seguir.


4) Lazer completo para sua família

Uma das marcas registradas das construções da Lorenzini são os espaços de lazer. Não é diferente no Edifício Contento São Caetano. Além dos itens tradicionais, como piscina, quadra e salão de festas, o projeto também tem disponível:

·        Espaço fitness;

·        Salão de jogos;

·        Playground;

·        Área gourmet;

·        Brinquedoteca;

·        Solarium.

Nele, você encontra tudo que a sua família precisa para se divertir, garantindo total conforto e segurança. Os chamados condomínios-clube são uma tendência da qual a Lorenzini é pioneira. O conceito é entregar um espaço de lazer completo. 

Com isso, as famílias não precisam sair para encontrar alguns serviços como academia e brinquedoteca, passando mais tempo em casa.

O Edifício Contento São Caetano está pronto para morar. Há algumas unidades disponíveis para venda, acesse nosso site para saber mais clicando aqui

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.