construtora São Caetano do Sul

Construtora São Caetano do Sul: 3 motivos para você comprar um empreendimento da Lorenzini

12, Dec, 2019

Ter a casa própria é um sonho muito comum entre diversas famílias brasileiras. E a Lorenzini, uma construtora São Caetano do Sul, tem proporcionado a diversas famílias a realização deste sonho.

A Lorenzini é uma construtora com mais de 60 anos de história no ABC, em especial na cidade de São Caetano. Em São Paulo, atua há mais de 30 anos, tendo igual sucesso.

É a líder no segmento de imóveis de médio e alto padrão na região, tanto residenciais como comerciais.


Conheça a melhor construtora São Caetano do Sul

Fundada em 1956, a Lorenzini é reconhecida por sua solidez e tradição, tendo entregue inúmeras obras de renome em São Caetano.

São mais de 15 edificações finalizadas, com um total de 1.600.000 m² de área construída nesses muitos anos de história.

Nosso objetivo é entregar, aos moradores, edificações que são confortáveis e seguras, visando, principalmente, a qualidade de vida. Não é à toa que a sede da construtora fica localizada na melhor cidade do ABC, que leva o título de maior IDH do país.

Abaixo, conheça alguns dos motivos para comprar o seu imóvel conosco.

Leia mais: Apartamento de alto padrão em São Caetano que você precisa conhecer


1) Construtora pioneira

Nossos projetos trouxeram uma tendência forte para a cidade. A Lorenzini foi a construtora São Caetano do Sul pioneira na verticalização do município.

Isso significa que colaborou na construção de diversos prédios e condomínios que estão espalhados hoje na cidade, contribuindo para o crescimento local. Se destaca ainda pela construção dos chamados Condomínios Clube, tendência forte na última década.

Esse conceito, no qual também é pioneira, constrói projetos com opções completas de lazer. Assim, os novos prédios da Lorenzini fogem do tradicional conjunto de salão de jogos, piscinas e salão de festas.


2) Muito mais do que somente construir edifícios

A Lorenzini tem um estilo muito próprio de trabalho, por isso se destaca como excelente no mercado imobiliário, entre as muitas construtoras em São Caetano do Sul.

Os projetos da Lorenzini são entregues com o compromisso de extrema qualidade. Por isso, nossos edifícios e condomínios:

·        Possuem um padrão altíssimo de acabamento;

·        São construídos com materiais de enorme qualidade;

·        Seguem as principais tendências do mercado imobiliário, para um padrão estético único.

Além disso, nós somos 100% focados em honrar com a pontualidade dos nossos projetos. Respeitando nossos clientes, a principal construtora São Caetano do Sul entrega os projetos sempre na data exata.

Leia mais: Apartamento com lazer completo? Veja o que não pode faltar no seu condomínio


3) Bem mais espaço

São mais de 150 edifícios entregues somente na cidade de São Caetano do Sul. Nosso compromisso sempre foi de entregar às famílias um lar onde possam ter total conforto e segurança.

Por isso, além do alto padrão de qualidade em nossos projetos, também pensamos no bem-estar de quem irá morar ali. Não é à toa que na última década o conceito de condomínios clube se tornou tão forte. E nós fomos pioneiros nessa tendência.

Enquanto outras empresas focam em apartamentos cada vez menores, os edifícios construídos pela Lorenzini se destacam pelo espaço.

Não é à toa que a Lorenzini tem tanto destaque como construtora São Caetano do Sul, sempre considerada uma das melhores do ramo. Aproveite e conheça nossos projetos. Clique aqui para acessar ao site. 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.