apartamento de alto padrão

Apartamento de alto padrão em São Caetano que você precisa conhecer

05, Dec, 2019

Conheça por completo o Condomínio Vivacittà

São Caetano do Sul, no ABC Paulista, tem o maior IDH – Índice de Desenvolvimento Humano – do Brasil, ou seja, a qualidade de vida é altíssima. É por esse motivo que muitas famílias desejam morar na cidade, ainda mais em um apartamento de alto padrão.

Com a Construtora Lorenzini, esse desejo está muito mais próximo de se tornar realidade. O Condomínio Vivacittà é uma excelente opção de moradia para quem busca conforto e segurança. Conheça agora um pouco sobre o condomínio.

O melhor apartamento de alto padrão em São Caetano do Sul

O Vivacittà é um condomínio de alto padrão construído pela Lorenzini, com opções de 62 m² a 86 m², com unidades de 2 a 3 dormitórios, sendo um deles suíte.

É um projeto localizado em um dos melhores bairros de São Caetano, o Jardim São Caetano. A localização do Vivacittà é algo que chama bastante atenção, afinal estamos falando da cidade com melhor IDH do país.

O município de São Caetano é reconhecido pela qualidade de vida que entrega à população. Não é à toa que o Vivacittà foi construído no coração da cidade, em um dos bairros mais nobres.

O condomínio fica bem próximo a Prefeitura Municipal, Fórum de São Caetano, Espaço Verde Chico Mendes e outros parques, escolas e faculdades.

A área é reconhecida por ser totalmente residencial, com espaços intensamente arborizados e vias amplas. Além de estar a apenas 40 minutos do centro de São Paulo e menos de 20 minutos de São Bernardo.

Leia mais: Checklist: Como comprar um apartamento na planta

Vivacitta: tudo o que a sua família precisa

Com área total de 6.691,33 m² construída, o condomínio Vivacittà tem uma grande variedade de atividades de lazer. Assim, ele não entrega conforto somente nas unidades, que são bem espaçosas.

Este apartamento de alto padrão possui:

·        Espaço fitness;

·        Área recreativa e brinquedoteca;

·        Solarium e deck molhado;

·        Playground;

·        Vagas para visitantes;

·        3 opções de salão de festas (adulto, infantil e gourmet);

·        Quadra;

·        Piscina adulto e infantil;

·        Salão de jogos.

São opções de lazer para todos os gostos da família, atendendo desde os pequenos aos mais velhos. O Vivacittà entrega total comodidade aos moradores do seu apartamento de alto padrão.

No Condomínio Vivacittà, a qualidade de vida é uma prioridade, e foi com esse objetivo que a Lorenzini pensou em tantas atividades de lazer.

Muito espaço

Uma das características mais marcantes de um apartamento de alto padrão é o espaço. As unidades foram projetadas priorizando o conforto de todos, por isso há opções de 62 m² a 86 m².

Os apartamentos de 62 m² a 65 m² possuem 2 dormitórios, sendo um deles uma suíte, além de uma vaga na garagem. Já as unidades de 86 m² contam com 3 quartos e uma vaga a mais na garagem.

São apartamentos com amplo espaço, priorizando a comodidade dos moradores e, claro, sua qualidade de vida.

No Vivacittà, as famílias ficam bem instaladas em um apartamento de alto padrão e com diversas opções de lazer.

Não é à toa que este é um dos melhores condomínios construídos pela Lorenzini. E que tal aproveitar para conhecer melhor o Vivacittà e a região em que ele está localizado? Clique no botão abaixo para agendar uma visita. 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.