Construtora Lorenzini Ltda.

A empresa foi fundada em 22/06/1956 pelo engenheiro José João Lorenzini. 

Com mais de 60 anos de mercado, a Construtora Lorenzini é uma sólida e tradicional empresa com atuação marcante em São Caetano do Sul – onde é líder no segmento de imóveis residenciais e comerciais de médio e alto padrão. Apresenta também atuação em São Paulo há mais de 31 anos. 

Atualmente apresenta a marca de mais de 1.600.000 m² de área construída, em cerca de 150 edificações. São Caetano do Sul ganhou título de cidade brasileira com melhor índice de desenvolvimento humano municipal, que mede a qualidade de vida da população, título este emitido pela ONU – Organização das Nações Unidas. 

A empresa foi pioneira no processo de verticalização da cidade, e, na última década, tornou-se pioneira no conceito de Condomínio Clube. 

Mais do que construir edifícios, a Lorenzini imprime seu estilo próprio de trabalho, com o compromisso de oferecer o melhor: altíssimo padrão de acabamento, beleza, materiais de qualidade, segurança e credibilidade que se traduz na pontualidade de entrega e no profundo respeito ao cliente.

“A valorização do ser humano sempre foi um alvo do Sr. José, fundador da empresa. Ele não só cuidava dos empregados, que muitas vezes começaram com boys e chegaram a engenheiros, mas também olhava para o terceiro setor, que eu dirijo, e que tem como princípio fundamental o crescimento humano.” - Celina da Almeida Lorenzini.